REUNIÃO DE PESSOAS DESEMPREGADAS OU SUB -EMPREGADAS COM PESSOAS PROCURANDO

TRABALHADORES Clique no link

Fundação de Igreja Sem Religião Unitaria-Universalista de BH em espaço

físico  www.igrejaunitarista.net 

Essa igreja  une Ativistas do Ateismo e crentes em Deus e simpatizantes do Partido Único Não Eleitoral  


Você deverá enviar e-mail para paulo.a.trindade@gmail.com

ou escrever nesse  : LIVRO DE VISITAS - MURAL DE COMENTÁRIOS   confirmando presença e informando o que sabe fazer ou qual tipo de trabalhador procura.

Domingo dia 17 de dezenbro de 2017 de 08 às 9:00 na Rua Padre Eustáquio , 1610 . Entrada também pela Rua Perdôes, 125

 

 A Internacional serve de hino a vários partidos políticos em todo o mundo todo: comunistas, socialistas e social-democratas - Não queremos comunismo - Queremos democracia autêntica - Queremos www.partidouniconaoeleitoral.tk - ABAIXO a Ditadura Capitalista Presidencialista que domina o Brasil e os E.U.A.

FÓRMULA PARA DIMINUIR POBREZA, CRIMINALIDADE E DOENÇAS NO BRASIL , E EVITAR INFELICIDADE  DE  TRABALHADORES HONESTOS

1 - Criação da OAB-autarquia federal que terá por objetivo  valorizar o conjunto (3 funções) " ADVOCACIA ,  DIREITO E JUSTIÇA" e por isso não poderá estabelecer limite mínimo de honorários nem impedir Ensino de Direito à Distancia ou Ensino sem aulas presenciais expositivas,  nem impedir que proprietários de diploma de bacharel atuem em defesa própria se não passarem no exame da OAB  e quando houver reclamação contra advogado , fornecer imediatamente cópia da defesa do advogado ao reclamante , sem restrição de uso, para ele adotar medidas contra o advogado inimigo desonesto e jamais proteger o  advogado desonesto e sem-vergonha esperando que o cliente espoliado (por exemplo Paulo Trindade ) contrate outro  advogado. Deverá punir Advogado que atue sem  "Contrato de Prestação de Serviço Advocaticio onde conste o serciço a ser prestado e o valor dos honorários"e datas de pagamento . No Brasil atualmente existe uma "OAB-AUTARQUIA INDEPENDENTE , "sui generis ". A OAB, foi pela legislação antiga, uma autarquia federal de caráter corporativista, semelhante ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) e o Conselho Federal de Medicina (CFM). Hoje, segundo jurisprudência recente do Supremo Tribunal Federal, no julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 3026, passou a ser diferente do CONFEA e CFM pois foi considerado serviço público independente, sem vinculação ao Poder Federal, e goza de imunidade tributária, tem fins lucrativos, é autônoma, independente, e seus funcionários são contratados pelo regime da CLT, sem necessidade de prévio concurso público.

  A "OAB-MG ENTIDADE PRESTADORA DE SERVIÇO PÚBLICO INDEPENDENTE" OU "OAB SINDICATO DIFERENTE" por exemplo   beneficiou o seu filiado José Gonçalves OAB 40944 e prejudicou Paulo Trindade.

1 - Combate impiedoso aos "burocratas-ladrões"

2 - Modificação da Constituição Federal para melhorar o combate, principalmente para a contratação de melhores chefes, isto é, pessoas com saúde e físico perfeitos, visão 20 x 20 ,altura acima de 1,64m, casadas com pessoas com essas qualidades, com filhos sadios,sem vícios , ficha limpa no S.P.C. , etc.

Na opinião de Paulo Trindade é "burocrata- ladrão" o Funcionário Público Civil ou Militar, (principalmente se for bacharel em Direito) que :

1 - acumula Cargos Públicos ilegalmente ou legalmente;

2 - recebe proventos de uma ou mais de uma aposentadoria públicas cuja soma ultrapasse valor superior ao teto de aposentadoria do INSS ;

Recebe proventos de aposentadoria e continua trabalhando mediante salário no Serviço Publico ou em Empresas Estatais (por exemplo, a Assistente Social ***** do Hospital Alberto Cavalcanti)

3 - Invade profissão de um cidadão, pelo exercício de atividade econômica, no horário em que deveria estar trabalhando no Serviço Público;

4 - acumula Cargos Públicos e não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando, nos dois Cargos;

5 - Exerce tarefas ou funções anti-éticas ou desnecessárias , ou que prejudicam o Serviço Público. Por exemplo, funcionário desonesto exercendo função de "fiscal de funcionários",sem se identificar aos "fiscalizados", a pedido de chefes também desonestos, que não cumprem horário.

6 - não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando;

7 - utiliza telefone, veículo ,ou prédio público para tratar de assuntos particulares ( exemplo): Psiquiatra "Coordenador de Turno" (isto é, que não atende consultas), utilizando telefone do Posto Carlos Prates para tratar de assuntos particulares)

8 - é contratado ilegalmente, isto é, sem Concurso Público;

9 - age desonestamente com colega ou com o Público; A mais repugnante desonestidade ocorre quando um funcionário de cor preta,ou detentor de cargo de Psicólogo, concursado, faz avaliação da capacidade intelectual ou profissional de colega concursado, sem comunicar é vítima,para obter vantagem ilícita, para si e/ou para colega , não concursado.

10 - recebe pagamento por horas-extras desnecessárias;

11 - recebe pagamento por "apostilamento";

12 - trabalha em desvio antijurídico de função por mais de seis meses seguidos ( exemplo): Trabalhadores Braçais ou Estudantes-estagiários de Contabilidade ou Datilógrafos , ou Agente Operacional, trabalhando como Escriturário ou Agente Administrativo);

13 - paga INSS como Trabalhador Autönomo ou como Empregado para ter duas aposentadorias, e no Serviço Público faz horas-extras ou não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando;

14 - é contratado agraves de Concurso Público porem em desacordo com o estabelecido no Edital de Concurso, isto é, se ele estabelecia o número de vagas e prazo de validade, todos os contratados acima desses limites , são burocratas-ladrões;

15 - Detem cargo de Professora ou Supervisora ou Orientadora Pedagógica ou Psicóloga ou Técnica Educacional e usa a biblioteca da Escola como sala de visitas ou conversas, ou como sala de aula, ou sala de trabalho (correção de provas ou avaliação psicológica) ou consultório de alunos ou como estacionamento. Ou apóia a lotação na Biblioteca de Funcionários expulsos de outras Repartições por vagabundagem ou corrupção ou que tenha desprezo por estudo, por livros ou por trabalho honesto, ou que sejam contratados ilegalmente.

16 - Detem cargo de Professora ou Psicóloga e indica estudante ou qualquer pessoa para contratação sem concurso público ,como estagiários ou profissionais, em Repartição Pública ou Empresa Estatal.

17 - ocupa cargo de Chefe , diretor ou vice-diretor e não impede o comportamento desonesto de algum funcionário contra colegas ou contra o Público (Povo ou Contribuinte);

18 - ocupa cargo de chefe e é casado com funcionária (o) pública ou de empresa estatal ;

19 - ocupa cargo de chefe diretor ou vice-diretor e não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando, ou não exerce tarefas de subalterno para evitar ociosidade, por orgulho, ou por preguiça ou por incapacidade física ;

20 - ocupa cargo de chefe e ao mesmo tempo exerce outro Cargo Público ou outra atividade econömica ou paga INSS como Autônomo ou como empregado;

21 - ocupa cargo de chefe e ële ou sua esposa não tem saúde e físico perfeitos, ou visão 20 x 20 sem óculos, ou não é casado legalmente, ou não tem filhos sadios, ou não tem ficha limpa no S.P.C. , Polícia e Fórum, ou tem algum vício.

22 - ocupa cargo de chefe ,devido a ter sido eleito ou escolhido pelos funcionários. Eleição de chefe é comportamento antidemocrático inaceitável.

23 - ocupa cargo de chefe apesar de ter sido "burocrata-ladrão" durante dois dias ou mais nos últimos 20 anos;

Paulo Trindade , 73 anos, mestiço , foi Funcionário, atravez de Concurso Público, durante 8 anos na Prefeitura, 02 anos no Governo Estadual e 19 anos no Governo Federal. Pediu demissão da Prefeitura devido ao comportamento desonesto dos colegas que eram "burocratas-ladrões" e eram pessoas com as características seguintes : portadores de diploma de bacharéis em Direito e/ ou de cor preta ou mestiça-escura, e/ou usuários de óculos ou lentes, e/ou com saúde ou físico imperfeitos, e/ou solteiras ou desquitadas, e/ou nascidas fora de Belo Horizonte, e/ou com altura inferior a 1,62 cm, e/ou do sexo feminino.

 

NÃO  QUEREMOS COMUNISMO -  QUEREMOS DEMOCRACIA AUTÊNTICA - QUEREMOS WWW.PARTIDOUNICONAOELEITORAL.TK

Esse site : www.santaceia.net irá diminuir a pobreza , o desemprego , a criminalidade e as doenças no Brasil

ADQUIRA  A  SANTA CEIA  POLITICAMENTE CORRETA  A QUAL É COMPOSTA DE : 01 CÁLICE DE VINHO + 01 PÃO + 01 caderno escolar ou revista ou Livro COM MENSAGEM  ADESIVADA + UM ÍMÂ PARA GELADEIRA  Valor :  

Pedimos doação de livros e revistas e cadernos escolares para serem adesivados . Trocamos livros e revistas não adesivados por nossos livros e revistas adesivados. 

ASSINE AS SEGUINTES PETIÇÕES :

1 - Realização de concurso semelhante ao MISS BRASIL que será denominado de SENHORA BRASIL e SENHOR BRASIL que elegerá cada mes mulher e homem casados com saude e fisico e olhos perfeitos ,  e que tenham ficha limpa no SPC , Policia e Fórum , e tenham de mais de 2 filhos biológicos menores de 21 anos , morador em imóvel próprio quitado ou financiado situado em loteamento legal, que trabalham 8 horas díárias e 40 semanais no mínimo   . O site da Prefeitura publicará os nomes e características dos participantes e endereços para que eles recebam outros benefícios ou homenagens de quem quiser ofertar. Todos os participantes receberão um diploma de HONRA AO MÉRITO.

2 -   IMPLANTAÇÃO DO " JUS POSTULANDI " ( JUSTIÇA SEM ADVOGADO ) NO BRASIL . " JUS POSTULANDI " JUSTIÇA SEM ADVOGADO PARA TODAS AS ÁREAS DO DIREITO

3 - Pedimos Lei que proíba a entrada ou permanência de muçulmanos que não assinarem documento declarando que : Nunca praticaram crimes e Não aceitam , não concordam e repudiam as seguintes idéias criminosas que são atribuidas ao Profeta Maomé .

Sugiro  clicar aqui para assistir rádio : Rádio on line

EXEMPLO DE  ADESIVO :

Proponho a instituição do DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA BRANCA: 20 de novembro.Deverá ser comemorado no mesmo dia em que se comemora o Dia Nacional da Consciência Negra.Nesse dia todos os bares restaurantes e todos os estabelecimentos comerciais participantes deverão dar desconto a pessoas com todas as características seguintes:
Saúde e físico e olhos perfeitos, casado legalmente com pessoa com saude e físico e olhos perfeitos , com filhos menores a 23 anos, nascido na cidade onde reside ( ou então seu cônjuge deverá ser nascido na cidade onde reside), saiba ler e escrever bem. ficha limpa no SPC ,Polícia e Forum, morador em imóvel próprio quitado ou financiado situado em loteamento legal, trabalha 8 horas díárias e 40 semanais no mínimo em regime de dedicação exclusiva ; Não é funcionário público e nem seu cônjuge . Os simpatizantes do   www.partidouniconaoeleitoral.tk exigem cotas em concursos públicos para pessoas com as caracteristicas citadas acima.
 

EXEMPLO DE  ADESIVO :

Eu,Paulo Antonio Trindade, mestiço com olhos imperfeitos,proprietário de diploma de Engenheiro, dedico esta página  aos seres humanos repugnantes, desprezíveis, que foram meus colegas no Serviço Público municipal (Prefeitura),  Federal e Estadual  seguintes :

Crioulos : Vandir Fernandes , José Cosme de Almeida, Wanir Raimundo de Almeida ,Pedro Ferreira , José Gonçalves (OAB-40944 mestiço-escuro , cego de um olho filiado á maçonaria, ), ....Jair Evangelista Colen , baixote, filiado á maçonaria....etc.

Proprietários de Diploma de Bachareis em Direito fundadores das Faculdades Milton Campos : Wilson Chaves (Burocrata Rico que ajudou na derrubada da ditadura presidencialista capitalista esquerdista eleita pelo voto popular e substituição por ditadura presidencialista capitalista direitista militar terrorista) vice-diretor do Colegio Imaco  ,  Lucia Massara (solteirona sem filhos) , João Milton Henrique e seu cunhado Adauto Junqueira Rebouças (baixinho de óculos de miopia com cargo de faxineiro do Colégio Imaco ) .

Dia 19-05-2017 a OAB-MG inaugurou  um espaço na sede da seccional mineira com o nome do  repulsivo político Wilson Chaves e na ocasião  Luis Claudio Chaves ,ex-presidente da OAB-MG e atual vice-presidente  OAB Federal  Luis Claudio Chaves   falou :  "O mundo cada vez mais precisa de ética e esse foi o exemplo deixado pelo meu pai, não só no exercício profissional, mas na vida." A viuva do Wilson Chaves , Lílian Chaves, falou: "autêntico educador, humanista por vocação...." Conheci um "Wilson Chaves" no Colegio Imaco diferente.......que não tinha vocação para Educador ou Professor e que não era humanista e sim "dinheirista' ,que era politico repugnante e que era Vice-diretor e "visitava" uma mesa próxima a mesa do Diretor do Colégia o colégio á noite  2 ou 3 vezes por semana . Em minha opinião merece estar no inferno.....ou purgatório.....

Luis Cláudio Chaves escreveu dia 12-08-2017 no  Jornal "O Tempo" artigo intitulado "Valorização da Advocacia" : " Honorários são a retribuição pecuniária fixada amigavelmente " e  ".......honorários......não podem ser inferiores aos estabelecidos pelos Conselhos Regionais".  Ele devia ter escrito "Honorarios são a retribuição pecuniária fixada amigavelmente POR ESCRITO" alertando  população e advogados no site da OAB que  o advogado que não fizer por escrito deverá aceitar o que o cliente   quiser pagar e até ser obrigado inclusive a pagar indenização por estelionato ....     Qual é sua opinião sobre o motivo de não ter falado "por escrito" ? Em minha opinião é porque ele não se importa que haja advogados estelionatários .....

 O objetivo da "OAB-AUTARQUIA DIFERENTE"  ou "OAB-ENTIDADE PRESTADORA DE SERVIÇO PÚBLICO DIFERENTE "  deve ser VALORIZAR O CONJUNTO (3 ítens) " ADVOCACIA ,  DIREITO E JUSTIÇA" e por isso não devia estabelecer limite mínimo de honorários nem impedir Ensino de Direito à Distancia ou Ensino sem aulas presenciais expositivas,  nem impedir que proprietários de diploma de bacharel atuem em defesa própria se não passarem no exame da OAB  e quando houver reclamação contra advogados desonecóstos, fornecer cópia da defesa   imediatamente ao reclamante  para ele possa usar se quiser em ação judicial contra o  advogado inimigo desonesto. A OAB não pode proteger o  advogado desonesto  esperando que o cliente espoliado (por exemplo Paulo Trindade ) contrate outro advogado.   

EXEMPLO  DE  ADESIVO

No Brasil existia em 1964 uma ditadura presidencialista capitalista esquerdista eleita pelo voto popular (João Goulart ) a qual foi substituida com uma ditadura presidencialista direitista militar terrorista ( General Castelo Branco ) e em 2016 existia uma ditadura presidencialista capitalista esquerdista eleita pelo voto popular ( Dilma Roussef ) que foi substituida por uma ditadura capitalista direitista eleita pelo voto popular...(Michel Temer). O BRASIL NÃO PRECISA DE DITADURA MILITAR NEM DA ATUAL DITADURA CAPITALISTA . Precisamos de Partido Unico Não-Eleitoral Brasileiro https://www.facebook.com/PartidoUnicoNaoEleitoral/ . Precisamos do PARLAMENTARISMO MUNICIPAL   , Estadual  e Federal 

  

11 -CIDADE DE " HORIZONTE FEIO "

DIA INTERNACIONAL DA MULHER
AS MULHERES DESTROEM NAÇÕES SOMENTE OS SOCIALISTAS VERDADEIROS CONSEGUEM SALVAR A HUMANIDADE www.socialistasverdadeiros.tk
Nunca a mulher esteve tão inserida na politica, na economia, nas decisões importantes do nosso país e olha a grandes merda que esta!! Nós precisamos de homens e mulheres inteligentes e com voz para pôr ordem nessa bagaça! Fora feminismo retardado que rege o mundo para o caminho da destruição!!!...

Continuar lendo

 

CIDADE DE " HORIZONTE FEIO "

 

Exemplos do que a “Reengenharia Administrativa”  proposta por Paulo Trindade poderá fazer em uma cidade que denominamos "Horizonte Feio"

Declaramos solenemente, por motivos que explicaremos pessoalmente,que a semelhança com qualquer cidade real é mera coincidência.

IMPEDIRÁ  que  o  Secretario da Fazenda  seja um sr.  de 84 anos usuário de óculos de lentes grossas e forte aparelho para audição ,  e tambem diretor  e acionista majoritário de Banco , que tenha cinco assessores com mais de 70 anos , diretores de empresas , sendo que nenhum cumpre horário nem saem do gabinete.

IMPEDIRÁ  que o Diretor do  Departamento de Rendas seja um crioulo mestiço-escuro , de óculos baixote, desonesto e sem-vergonha, que ingressou na Prefeitura aos 13 anos como auxiliar no Restaurante da Prefeitura e que se alimentou gratuitamente até os 18 anos, estudou gratuitamente até se formar como Contador, e que  trabalha e paga INSS como Autonomo, filiado à Maçonaria ,  nascido em Jequitinhonha , pai de 6 filhos, todos com olhos defeituosos.

IMPEDIRÁ que a chefe do Setor de Crédito da Secretaria da Fazenda da Prefeitura de "Horizonte Feio, seja chefiada por uma jovem senhora baixotinha vagabunda , desonesta e sem-vergonha,contratada sem concurso público,com sovacos,vagina,coxas e pernas depiladas e perfumadas, viciada em lavar o ãnus no bidë a cada 30 minutos,proprietária de casa na zona urbana, com carro na garagem, telefone e empregada, mãe de dois filhos,casada com funcionário público do Estado, com saude, fisico e olhos perfeitos, ocupante de cargo de chefe, detentor de diploma de bacharel em direito , e que também ingressou no Serviço Público sem concurso público.

 

IMPEDIRÁ que a chefe do Setor de Pessoal Funcionário seja uma mulher de cor branca de bunda grande, vagabunda que não cumpre horário, proprietária de diploma de bacharel em Direito, e que somente conversa com homens usuários de óculos ou pretos ou mestiços , sorrindo e exibindo seus sovacos depilados.

 

IMPEDIRÁ que a Seção de Controle de Rendas seja chefiada por uma sra. de cor preta, casada com um Oficial da Polícia Militar, também preto, que tenha um irmão que foi expulso da Prefeitura por corrupção, e que não se importa que na secção existam várias mulheres solteironas ou desquitadas à-toa,  ( incluindo a jovem mestiça  MXX .Auxiliar de Escritório, que acumula cargos públicos ilegalmente ),  embora o balcão esteja cheio de contribuintes para serem atendidos. Impedirá que esta seção tenha como “chefe informal” uma jovem de 18 anos e 40 quilos , feia, aprovada em concurso Público como Auxiliar de escritorio, desonesta e sem-vergonha.

IMPEDIRÁ que a Divisão de Cadastro seja chefiada por um sr. de 45 anos, que ingressou na Prefeitura aos 13 anos como “boy” e passou a maior parte dos anos à-toa devido ao excesso de “boys” , e que não permanece na seção , e que não tenha interesse nenhum em melhorar o Serviço, que atua como  avaliador de imóveis e que trabalhe também ilegalmente para funcionárias do Estado desonestas e sem-vergonhas mediante gorgetas , em avaliação de imóveis para ITBI, presbiópico e que usa uma lupa para verificar plantas porque considera deselegante colocar óculos.

IMPEDIRÁ que a Seção de Determinação de Valores de Impostos, seja chefiada por um sr. de 50 anos, imbecil,vagabundo, sem-vergonha, usuário de óculos de lentes grossas de miopia, que fica sentado à-toa em cadeira giratória, fumando em piteira dourada e que um  tem o Auxiliar de Escritorio FXX que aponta com o dedo onde esse vagabundo deve escrever a letra “A” inicial do seu nome nos documentos sem ler, sendo esse repugnante FXX  um homem solteiro , cego de um olho, que recebe pagamento por horas-extras desnecessarias e paga INSS como Autonomo para ter duas aposentadoreis.

IMPEDIRÁ que essa  Seção tenha como “chefe informal” o crioulo preto ou mestiço-escuro JXX, de 18 anos,  aprovado em Concurso Público de Escriturário , baixinho, recem-chegado do Mato Grosso onde deixou pai e mãe e 6 irmãos crioulos- pretos, desonesto e sem-vergonha porque recebe pagamento por horas-extras desnecessárias e porque  na condição de “chefe-informal” decidiu que os melhores funcionários são crioulos pretos ou mestiços-escuros contratados sem concurso público.

IMPEDIRÁ  que a Seção de Cadastro seja chefiada por um sr. de cor preta ou mestiça-escura, solteiro, filho de Coronel da Polícia Militar, que ingressou na Prefeitura como “boy” aos 13 anos , desonesto e sem-vergonha,.com micro pênis porém fanático cheirador e lambedor de sovacos de mulheres de cor branca e fumante sem interrupção durante sua jornada  de 12 às 18 horas . Impedirá que o “chefe-informal”dessa  seção seja uma mulher solteirona de óculos desonesta e sem-vergonha e que na condição de “chefe informal” decidiu que melhores funcionários são homens de cor preta  e mulheres de 18 anos  , baixotinhas , contratadas sem concurso público

IMPEDIRÁ que a Biblioteca Pública Municipal seja chefiada por um sr. nascido em Goiás, apostilado com salário de chefe , vagabundo,desonesto e sem-vergonha, proprietário de diploma de bacharel em Direito ,que age anti-juridicamente e ilegalmente, que trabalha revisando livros para Editoras no horário em que deveria estar trabalhando para melhorar a biblioteca e na vista de estudantes,e  de professoras tambem vagabundas, desonestas e sem-vergonhas, que usam o salão da biblioteca para corrigir provas de outras escolas, ou como “estacionamento”.

IMPEDIRÁ que nessa biblioteca no horário de 7 às 12 horas atue uma mulher de 1,50 m e 120 quilos e 33 anos, cuja unica função é retirar de um arquivo as  fichas  de   uns 10 alunos do Colégio da parte da manhã que desejam empréstimo de livros , sendo ela ocupante de cargo de Professora , mãe de de 3 filhos  que estudam neste colégio, casada com proprietário de supermercado com vários empregados.

 

IMPEDIRÁ que nessa biblioteca , no  horário de 12 as 17 horas , exista uma funcionária gorda ,fedorenta devido a frequentes peidos, que ingressou no Serviço Público há 25 anos atráz,vagabunda,desonesta e sem-vergonha, que tem como “dama de companhia” a  Auxiliar de Escritorio MXX  ilegal , já citada , sentada ao seu lado, que fala mentira, isto é,informa que o livro procurado está emprestado ou que a biblioteca não o tem, se verificam que o visitante não é, ou nunca foi aluno do Colégio, onde funciona a Biblioteca Pública.

 

Impedirá que nessa biblioteca exista o sr.  AXX baixotinho , de óculos,casado com Funcionária Pública, com dois filhos alunos dessa  escola, detentor do cargo de Faxineiro porém trabalhando como Auxiliar de Escritório  pegando e guardando livros na estante porque porque o acesso ás estantes somente é permitido a funcionários , parente de um vice-diretor dessa Escola  o qual é um ex-deputado estadual vagabundo desonesto e sem-vergonha que permanece apenas alguns minutos á noite nessa Escola  às terças e quintas-feiras , proprietário de vários imóveis luxuosos, sendo os dois  nascidos fora de “Horizonte Feio”.

 

IMPEDIRÁ que esse Colégio tenha como diretor um sr. casado com funcionária pública, sem filhos,proprietário de luxuoso escritório de Auditoría Contabil,e que tenha como Secretário do Colégio seu cunhado, solteirão,que nunca passou em Concurso Público, e que tenha como auxiliar de Secretária sua irmã, apostilada em cargo de chefe na Secretaria da Fazenda da Prefeitura de "Horizonte Feio”. 

IMPEDIRÁ que a Procuradoria da Prefeitura de "Horizonte Feio" tenha como chefe da Seção Administrativa uma velha solteirona de 80 anos,de óculos de lentes grossas de miopia, que sempre foi vagabunda, e que essa seção tenha uma chefe de setor de Processos,uma mulher desquitada, de óculos,nascida fora de "Horizonte Feio" apostilada após alguns anos de vagabundagem e sem-vergonhismo,e outro setor o de arquivo ,chefiada pela irmã de um Advogado dessa Procuradoria,solteirona,imbecil,que ingressou no Serviço público atravez da ajuda desse advogado.

IMPEDIRÁ  que a Divisão Executiva Médica de "Horizonte Feio" seja chefiada por um médico que acumula cargos públicos, casado com funcionária pública, de óculos de lentes grossas de miopia, com vários filhos com olhos defeituosos, mestiço- escuro, acionista-proprietário de um Hospital Infantil , e que para “justificar” sua incapacidade fisica de exercer seu cargo com dignidade estabeleceu que  as  repartições públicas são “repartições funcionariais” isto é pertencem aos funcionários e não ao povo ou contribuintes como o nome sugere  e que os chefes não tem obrigação de verificar se funcionários agem desenestamente com colegas ou com o público, isto é, os cargos de chefe são instituições juridicas para funcionários ganharem mais quando estiverem em atividade ou quando aposentarem.

IMPEDIRÁ  que a Central de Emissão de Guias de Internamentos seja chefiada por uma mulher desquitada ,detentora de cargo de Agente Operacional de Atendimento, que nunca conseguiu passar em concurso público,de óculos de lentes grossas, com vários filhos de olhos defeituosos, praticante da religião espírita, vagabunda, desonesta e sem-vergonha, que não sabe datilografia,que  apenas “visita”a seção. Impedirá que nesta seção existam dois médicos de 50 anos, que acumulam cargos públicos, com altos salários, desonestos e sem-vergonhas, e que realizam a tarefa de conferir o número dos códigos de doenças , tarefa que poderia ser realizada pelos Hospitais emissores ou apenas por um médico recém-formado ou estudante de medicina.

Impedirá que nessa seção exista, à-toa, um sr. de 50 anos, vagabundo, desonesto e sem-vergonha, Agente Operacional de Atendimento , que nunca conseguiu passar em concurso público, morador em casa própria ,comprada à preço de banana do extinto Instituto dos Bancários , situada à um quarteirão do Posto Médico "Pai Eustáquio", e que exerce a função de "fiscal" de funcionários e que tambem exerce a função de se aproximar de suas  “Excelencias fedaputas”: os dois médicos citados. Impedirá aí existam duas “ chefes-informais” ou seja uma jovem baixotinha contratada por Concurso Público com cargo de Datilografa, de 18 anos, 40 quilos e óculos de lentes grossas de miopia e dedos frágeis , e outra baixotinha de 40 quilos e um olho somente. Impedirá que os datilógrafos dessa seção sejam  nove Agentes Administrativos de 23 anos com saude e fisico e olhos perfeitos , que recebem pagamento por horas-extras desnecessárias não cumpridas e também uma jovem crioula baixotinha , de óculos, 18 anos e 40 quilos, e dedos frágeis vagabunda desonesta e  sem-vergonha , filha de um crioulo mestiço-escuro  ocupante de cargo de chefe e que semelhante a outra baixotinha consegue produzir apenas um décimo do que consegue um colega homem. Impedirá  que nessa seção exista uma "crioula mestiça-escura  Agente Operacional de Atendimento , de óculos, com filhos de olhos defeituosos que exerce tarefa de Agente Adminstrativo, nascida na Bahia, casada com gerente da Caixa Economica Federal, que faz "cara de irritação" quando qualquer homem se dirige a ela para perguntar algo ou a cumprimenta.

IMPEDIRÁ que o Hospital “André Cavalcanti” tenha dezenas de auxiliares de enfermagem ilegais,isto é,que burlaram o Edital, não declarando que já eram funcionárias do Governo Estadual,e que pagam colegas para trabalhar para elas,ou faltam ao Serviço ou não cumprem horário,e que com a realização de Concurso Interno passem a ocupar cargo de Agente Administrativo.

Impedirá que o Ambulátório desse hospital tenha como chefe um médico apelidado pelos funcionários de "Dr. Mais Cêdo" o qual tem tambem outro cargo de médico no P.A.M. "Pai Eustáquio" e trabalhe também em Hospital Particular . Impedirá que o “chefe informal” seja um crioulo mestiço-escuro ,  proprietário de diploma de bacharel e Direito , cego de um olho e pai de filhos  com olhos defeituosos , afiliado à Maçonaria ,  contratado sem concurso público , candidato em todas  as eleições onde consegue menos de 100 votos e que marca consulta para amigos e vizinhos prejudicando quem madrugava na fila e que trabalha como motorista de Taxi (atividade ilegal por ser funcionário público). Impedirá que nesse hospital nenhum dos médicos cumpre horário determinado por lei porque “invadem mercado” de outros  médicos nesse horário. Impedirá que nesse hospital atue um médico cirurgião que acumula também o cargo de major do exército e que tenha óculos “fundo de garrafa” e que porisso não consegue operar por desistência dos pacientes o que o deixa feliz pois foi porisso que ele escolheu ser cirurgião ao invés de ser Pediatra ou Psiquiatra.  IMPEDIRÁ também o trabalho de  outro médico , um urologista que é tambem  coronel do Exercito , com saude fisico e olhos perfeitos , nascido no Rio de Janeiro , amigo do General Presidente da República , casado ,porém sem filhos por ser estéril. Impedirá que um dos plantões médicos seja feito por uma dupla de médicos vagabundos e sem vergonhas sendo um crioulo mestiço-escuro , que acumula cargos públicos e que é acusado por militantes comunistas de ser médico auxiliar de torturadores e que embora possa trabalhar sozinho, tenha como  auxiliar um médico  , baixotinho , 1,50m  , de óculos ,divorciado, com filhos com olhos defeituosos, nascido no Piauí. IMPEDIRÁ que a Contabilidade desse hospital seja feita por um crioulo-preto , de óculos, detentor de cargo de datilógrafo, contratado sem concurso público,nascido no Piaui, morador fora de Belo Horizonte,proprietário de diploma de advogado   , que exerce ao mesmo tempo a profissão de Advogado de ladrões e traficantes de drogas dentro e fora do hospital e coloca o telefone do hospital em seus recibos de pagamento de honorários e nas Petições e que não cumpre horário porque precisa comparecer ao Fórum e a Delegacias de Polícia.

 

Impedirá que o Chefe do SAME seja um médico que também seja Coronel da Polícia Militar,e que tem um Consultório particular e também seja professor em uma Faculdade de Medicina, e que entretanto "comprime" todas as atividades em 9 horas diárias , no máximo , de segunda a sexta-feira e  que é proprietário de uma mansão luxuosa no bairro mais valorizado de “Horizonte Feio”.

 

IMPEDIRÁ que o Posto Médico "Pai Eustáquio" seja chefiado por um médico barrigudo,de óculos, de 55 anos, membro da Maçonaria, vagabundo desonesto e sem-vergonha,fundador e diretor de vários colégios,que acumula cargos públicos, nascido no Piauí , casado com Funcionária Pública e que estabeleceu que o Posto Médico pertence aos Funcionários  e não ao público como o nome sugere  e que os chefes não tem obrigação de verificar se funcionários agem desenestamente com colegas ou com o público isto é, os cargos de chefe são instituições juridicas para funcionários ganharem mais quando estiverem em atividade ou quando aposentarem.

Impedirá que o SAME desse P.A.M.  seja chefiado por um sr. de 45 anos,de óculos, homossexual, aidético, que não permanece na Seção ,desprezível lambedor da vagina da Administradora desse P.A.M. , a qual  é uma solteirona de óculos  que sempre foi vagabunda desonesta e sem-vergonha, Impedirá que nessa seção estejam lotados servidores contratados sem concurso público em número cinco vezes superior ao necessário. Impedirá que o “chefe informal”  dessa seção seja uma crioula mestiça-escura nascida na cidade de Formiga , aprovada em Concurso Público de Agente Operacional de Atendimento que na condição de “chefe informal” decidiu que é “normal” a existência de funcionários  em número cinco vezes superior ao necessário todos contratados sem corcurso público. 

IMPEDIRÁ  que o Posto Médico Camilo Prates tenha como Diretor um Médico com doença cronica  no coração , pai de filhos com essa doença , proprietário de Clinica Particular. casado com, Funcionaria Publica. Impedirá que neste PAM atue uma psiquiatra chamada Indaiá  que acumula dois cargos de psiquiatra nesse P.A.M. , de óculos , solteirona , sem-vergonha , a qual aparenta ter problemas mentais ,mas  é  fingimento (teatro), e em consequencia qualquer pessoa que consulte com ela somente faz isso uma vez, o que a deixa feliz e “realizada profissionalmente” .  Impedirá  que aí atuem dezenas de Psiquiatras , alguns acumulandos cargos públicos, que não cumprem horário pois atendem somente dez fichas e “despacham” sem diálogo os doentes e seus acompanhamtes , por exemplo,  o psiquiatra AXX   ,que acumula cargos públicos, com  óculos de miopia de lentes grossas , pai de  3 filhos com olhos defeituosos que se suicida após separar da esposa  e ir morar com Psicóloga “Sexy” e comprar e pagar com dinheiro mediante contrato sem firma reconhecida um   imovel luxuoso dela foi denunciado pelo crime de falsificação de assinatura em contrato  . IMPEDIRÁ que nesse PAM atue como “Coordenador de Turno” isto é , que não atende consultas, um  o Psiquitra “filho-da-Puta” AXX , vagabundo, sem-vergonha, que acumula cargos publicos, e usa telefone do PAM para longas conversas em assuntos particulares ,  sócio de famoso hospital  psiquiatrico, que não tem nenhuma simpatida ou amor por paciente e porisso atua sómente como “distribuidor” de  internação, remedios  e aplicação de eletro-choques em seu hospital e com isso quebrando dentes e lesionando pacientes quando a solução seria conversa inteligente com o suposto doente,ou com algum familiar inteligente ,ou Psicólogo honesto,  por exemplo,  um jovem de 21 anos,chamado Paulo , mestiço ,desempregado, baixinho e franzino ,com óculos de miopia, filho de mãe analfabeta , e de pai que já era doente quando casou. IMPEDIRÁ  que a chefe adminstrativa desse PAM seja uma solteirona , usuária de óculos e que tenha como sub-chefe uma crioula mestiça de óculos , vagabunda e imbecil. Impedirá que no setor de matrícula atue  um Auxiliar de enfermagem de 36 anos ,solteiro ,barrigudo, sem filhos, e um Auxiliar de Enfermagem  cego de um olho, contratado sem concurso público. casado com Funcionária da Autarquia Federal SESC.  Impedirá que no setor de marcação de consultas atue um mulher desquitada que tambem é funcionaria pública municipal (professora) e um Auxiliar de Enfermagem de óculos ,solteiro,  sem filhos.

IMPEDIRÁ que o chefe da Seção de Engenharia da Superintendencia Estadual seja um engenheiro civil nascido no Piauí, que tambem é Professor de Topografia na U.F.M.G. , casado por Funcionária Pública Federal onde é ocupante de cargo de chefia, nascida no Piauí, proprietários de mansão luxuosa no bairro mais valorizado de "Horizonte Feio" sendo ambos com saude e fisico e olhos perfeitos e com filhos , e impedirá que nessa seção existam Funcionários  que não cumprem horário determinado por lei porque invadem profissões de outros trabalhadores nesse horário e/ou  que recebem por horas-extras desnecessarias e/ou  não cumpridas.

 

 

topo