5-MODIFICAÇÃO DO BOLSA-FAMÍLIA E AUXILIO RECLUSÃO

DITADURA DO PROLETARIADO - A VERDADEIRA TAXA DE DESEMPREGO NO BRASIL!

MODIFICAÇÃO DO BOLSA FAMILIA E AUXILIO RECLUSÃO 

PEÇO  AOS ATUAIS POLITICOS E AOS CANDIDATOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PROPOREM PAGAMENTO DO  BOLSA-FAMILIA  EM DOBRO  AOS BENEFICIÁRIOS QUE TENHAM FICHA LIMPA NO SPC , POLICIA E FORUM E QUE MOREM EM IMOVEL SITUADO EM LOTEAMENTO LEGAL  ISTO É , NEM FAVELA NEM INVADIDO.

Proponho Lei que determine que   Bolsa Familia  e Auxilio Reclusão e Brasil carinhoso somente será pago a moradores  de imóveis situados em loteamento legal  e nunca a moradores  em imóveis  situados em favelas ou  invadidos.

O voto é obrigatório e sendo assim quem recebeu migalha ou esmola votarà em quem lhe deu migalha ou pode lhe dar migalha . Se uma pessoa mora em favela e tem ficha suja no spc policia e fórum não  significa que  tem condições piores que outra que não tem esse "status'. Esse "status" negativo pode ser escolha pois não pagam aluguel nem iptu , tem vizinha que cuida de crianças a troco de migalha. Tem bares que não pagam nenhum tipo de impostos ou taxas , onde encontram seus “semelhantes” para jogar baralho ou sinuca ou fumar maconha  ou beber cerveja , É onde escondem de credores de dividas ou de compras que fizeram com a intenção de não pagar pois sabem que em 3 anos seu nome será retirado do spc ou antes pois  as  empresas  costumam dar descontos de até 95%.  Na   favela é fácil  encontrar  parceiros para empreitadas criminosas ou vendedores de objetos roubados ou contrabandeados ,  etc.

Dou exemplo: trabalharam para mim em reforma de casa velha um policial militar que foi expulso talvez por corrupção e um preto que morava em favela. Esse militar  me contou a biografia desse preto. Ele tinha 7 anos e morava em favela e tinha oito iirmãos e um dia um motorista de caminhão , branco , casado  e com dois filhos, levou -o para morar com ele e colocou-o em escola.

Aos 18 anos anos ele ajuntou com uma mulher e voltou para sua favela  e gerou 5 filhos  até  que

ela o abandonou e ele então ajuntou com outra mulher e  gerou mais 6 filhos  até  a  data em que   trabalhou  para mim..

Já trabalharam para mim  moradores da   antiga Favela São José : vários pedreiros e um carroceiro preto e um carroceiro mestiço-escuro que fazia ponto no Deposito de Material de Construção da Av. Dom Pedro II.  Eles ganharam apartamentos prontos.

Peço  socorro  para  trabalhadores  brancos  moradores em imóvel situado em loteamento legal

Dia 09-01-2014 vi na TV  Record  reportagem sobre a invasão  de 13 mil pretos e mestiços-escuros haitianos  através do Estado do Acre . Já chegaram e continuam a chegar  até mulheres grávidas e menores de idade. Eles falam o francês e provavelmente  todos são analfabetos  e eram moradores de favelas e filhos de favelados e quando moravam no Haiti nunca tiverem  intenção de  separar parte  do dinheiro ganho para comprar lote urbanizado e deixarem de ser favelados.   A reportagem informou que em poucos dias eles conseguem  CPF  Carteira do Trabalho  e conseguem serem contratados. Empresas mantem na Cidade de

Brasilea , no Acre , os contratadores. Certamente para trabalhar  em obras publicas realizadas por Empreiteiras que pagam o mínimo para lucrarem o máximo  . Os trabalhadores brancos brasileiros  que moram em loteamentos legais é  que se danem. Peço  impeachment  da Presidente que não tem marido e nem filho por  não defender  o territorio   brasileiro .  www.servidorpublico.tk

Precisamos  derrotar a mulher  sem marido e sem filho que está aumentando o número de pobres e criminosos da cor branca devido a que  os brancos honestos estão sendo escravizados através  do pagamento  de pesados impostos . Precisamos  fundar o MOVIMENTO CONSCIENCIA BRANCA para evitar que mais brancos se mudem para os novos quilombos que agora são as favelas e se tornem criminosos.

topo