NÃO  QUEREMOS COMUNISMO -  QUEREMOS DEMOCRACIA AUTÊNTICA - QUEREMOS WWW.PARTIDOUNICONAOELEITORAL.TK

Esse site : www.santaceia.net irá diminuir a pobreza , a criminalidade e as doenças no Brasil

ADQUIRA  A  SANTA CEIA  POLITICAMENTE CORRETA  A QUAL É COMPOSTA DE : 01 CÁLICE DE VINHO + 01 PÃO + 01 caderno escolar ou revista ou Livro COM MENSAGEM  ADESIVADA + UM ÍMÂ PARA GELADEIRA  Valor :  

Pedimos doação de livros e revistas e cadernos escolares para serem adesivados . Trocamos livros e revistas não adesivados por nossos livros e revistas adesivados. 

ASSINE AS SEGUINTES PETIÇÕES :

1 - Realização de concurso semelhante ao MISS BRASIL que será denominado de SENHORA BRASIL e SENHOR BRASIL que elegerá cada mes mulher e homem casados com saude e fisico e olhos perfeitos ,  e que tenham ficha limpa no SPC , Policia e Fórum , e tenham de mais de 2 filhos biológicos menores de 21 anos , morador em imóvel próprio quitado ou financiado situado em loteamento legal, que trabalham 8 horas díárias e 40 semanais no mínimo   . O site da Prefeitura publicará os nomes e características dos participantes e endereços para que eles recebam outros benefícios ou homenagens de quem quiser ofertar. Todos os participantes receberão um diploma de HONRA AO MÉRITO.

2 -   IMPLANTAÇÃO DO " JUS POSTULANDI " ( JUSTIÇA SEM ADVOGADO ) NO BRASIL . " JUS POSTULANDI " JUSTIÇA SEM ADVOGADO PARA TODAS AS ÁREAS DO DIREITO

3 - Pedimos Lei que proíba a entrada ou permanência de muçulmanos que não assinarem documento declarando que : Nunca praticaram crimes e Não aceitam , não concordam e repudiam as seguintes idéias criminosas que são atribuidas ao Profeta Maomé .

Sugiro  clicar aqui para assistir rádio : Rádio on line

EXEMPLO DE  ADESIVO :

Proponho a instituição do DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA BRANCA: 20 de novembro.Deverá ser comemorado no mesmo dia em que se comemora o Dia Nacional da Consciência Negra.Nesse dia todos os bares restaurantes e todos os estabelecimentos comerciais participantes deverão dar desconto a pessoas com todas as características seguintes:
Saúde e físico e olhos perfeitos, casado legalmente com pessoa com saude e físico e olhos perfeitos , com filhos menores a 23 anos, nascido na cidade onde reside ( ou então seu cônjuge deverá ser nascido na cidade onde reside), saiba ler e escrever bem. ficha limpa no SPC ,Polícia e Forum, morador em imóvel próprio quitado ou financiado situado em loteamento legal, trabalha 8 horas díárias e 40 semanais no mínimo em regime de dedicação exclusiva ; Não é funcionário público e nem seu cônjuge . www.trabalhadores.org. Os simpatizantes de Partido Único Não-Eleitoral exigem cotas em concursos públicos para pessoas com essas caracteristicas.
 

EXEMPLO DE  ADESIVO :

Eu,Paulo Antonio Trindade, mestiço com olhos imperfeitos,proprietário de diploma de Engenheiro, dedico esta página  aos seres humanos repugnantes, desprezíveis, que foram meus colegas no Serviço Público municipal (Prefeitura),  Federal e Estadual  seguintes :

Crioulos : Vandir Fernandes , José Cosme de Almeida, Wanir Raimundo de Almeida ,Pedro Ferreira , José Gonçalves (OAB-40944 mestiço-escuro , cego de um olho ), ....Jair Evangelista Colen....etc.

Proprietários de Diploma de Bachareis em Direito fundadores das Faculdades Milton Campos : Wilson Chaves (Burocrata Rico que ajudou na derrubada da ditadura presidencialista capitalista esquerdista eleita pelo voto popular e substituição por ditadura presidencialista capitalista direitista militar terrorista) vice-diretor do Colegio Imaco  ,  Lucia Massara (solteirona sem filhos) , João Milton Henrique e seu cunhado Adauto Junqueira Rebouças (baixinho de óculos de miopia com cargo de faxineiro do Colégio Imaco ) .

Dia 19-05-2017 a OAB-MG inaugurou  um espaço na sede da seccional mineira com o nome do  repulsivo político Wilson Chaves e na ocasião  Luis Claudio Chaves ,ex-presidente da OAB-MG e atual vice-presidente  OAB Federal  Luis Claudio Chaves   falou :  "O mundo cada vez mais precisa de ética e esse foi o exemplo deixado pelo meu pai, não só no exercício profissional, mas na vida." A viuva do Wilson Chaves , Lílian Chaves, falou: "autêntico educador, humanista por vocação...." Conheci um "Wilson Chaves" no Colegio Imaco diferente.......que não tinha vocação para Educador ou Professor e que não era humanista e sim "dinheirista' ,que era politico repugnante e que era Vice-diretor e "visitava" uma mesa próxima a mesa do Diretor do Colégia o colégio á noite  2 ou 3 vezes por semana . Em minha opinião merece estar no inferno.....ou purgatório.....

Luis Cláudio Chaves escreveu dia 12-08-2017 no  Jornal "O Tempo" artigo intitulado "Valorização da Advocacia" : " Honorários são a retribuição pecuniária fixada amigavelmente " e  ".......honorários......não podem ser inferiores aos estabelecidos pelos Conselhos Regionais".  Ele devia ter escrito "Honorarios são a retribuição pecuniária fixada amigavelmente POR ESCRITO" alertando a população no site da OAB que  o advogado que não fizer por escrito deverá aceitar o que o cliente   quiser pagar inclusive nada ....       Você imagine por que  não falou por escrito ? Posso lhe explicar.....

 O objetivo da "OAB-AUTARQUIA DIFERENTE"  ou "OAB-ENTIDADE PRESTADORA DE SERVIÇO PÚBLICO DIFERENTE "  deve ser VALORIZAR O CONJUNTO (3 ítens) " ADVOCACIA ,  DIREITO E JUSTIÇA" e por isso não devia estabelecer limite mínimo de honorários nem impedir Ensino de Direito à Distancia ou Ensino sem aulas presenciais expositivas,  nem impedir que proprietários de diploma de bacharel atuem em defesa própria se não passarem no exame da OAB  e quando houver reclamação contra advogados desonestos, abrir vista imediatamente ao reclamante prejudicado para ele conhecer  a defesa feita pelo advogado inimigo desonesto e não proteger o  advogado desonesto e sem-vergonha esperando que o cliente espoliado (por exemplo Paulo Trindade ) contrate outro advogado.   

EXEMPLO  DE  ADESIVO

No Brasil existia em 1964 uma ditadura presidencialista capitalista esquerdista eleita pelo voto popular (João Goulart ) a qual foi substituida com uma ditadura presidencialista direitista militar terrorista ( General Castelo Branco ) e em 2016 existia uma ditadura presidencialista capitalista esquerdista eleita pelo voto popular ( Dilma Roussef ) que foi substituida por uma ditadura capitalista direitista eleita pelo voto popular...(Michel Temer). O BRASIL NÃO PRECISA DE DITADURA MILITAR . Precisamos de Partido Unico Não-Eleitoral Brasileiro https://www.facebook.com/PartidoUnicoNaoEleitoral/ . Precisamos do PARLAMENTARISMO MUNICIPAL   , Estadual  e Federal 

 

6 - REPÚBLICA UNITARISTA DE BELO HORIZONTE


 
REPUBLICA UNITARISTA DE BELO HORIZONTE

 

 

Contrato de aluguel de vaga em quarto e Regulamento

QUARTO :           Valor  da vaga a ser pago adiantadamente : R$                  Periodo:                     

 

REGULAMENTO   DO  ALOJAMENTO-PENSIONATO  DA RUA PROGRESSO , 1363 - Telefone 3309-4500

 

Este Pensionato compôe-se  de quartos com dois ou mais estrados para colchôes  , para aluguel  de 2 ou mais vagas. O Alojamento-Pensionato não aluga quartos e sim sòmente vagas podendo um hóspede alugar duas  vagas para ter mais espaço.

O Contratante ou hóspede deverá manter sempre um estrado para colchão desocupado para que um possível novo hóspede possa utilizar.

Este Regulamento, assinado pelo Hóspede e pelo Proprietário do imóvel  tem valor legal como contrato.

O Hóspede ou Contratante deverá cumprir rigorosamente as disposições constantes neste  regulamento. Em caso de descumprimento o Administrador do Alojamento retirarará  todos os objetos e roupas dentro do quarto e trocará o segredo da fechadura e desligará a energia elétrica do quarto.

A vaga, objeto desta contratação , destina-se ao fim específico de hospedagem , e será pago na entrada do Contratado  e , após findo o período escolhido , havendo interesse em continuar , o Contratante efetuará novo pagamento, , no vencimento, renovando-se assim , o Contrato  anterior.

Caso haja rescisão contratual por parte do contratante , não será devida restituição financeira pelo Contratado ficando o valor pago pelo Contratante como multa rescisória.

A ocupação terá caráter precário, sem vínculo locatício , sujeita às normas hoteleiras , e Leis civis, municipais , estaduais , e ás normas do Código Penal e dos usos e costumes.

As despesas de luz ,  água e IPTU já estão inclusas no preço.

No caso de  o (a) ocupante , espontaneamente, deixar a vaga , antes de findo o período autorizado , ou se for compelido a fazê-lo , por infração contratual , deverá pagar um mes , para cobrir o eventuais danos , bem como , por tornar ociosa  aquela vaga , pelo tempo restante ,  em detrimento de algum outro interessado.

Os pagamentos serão adiantados , mês a mês , sem direito à devolução , em caso de desistência . Findo cada período as taxas terão reajuste conforme a infração.

Poderá haver penhor legal (retenção de bens e valores ) para garantia de pagamento de eventuais danos e / ou débitos.

Se houver rescisão contratual por falta de pagamento , ou por comportamento inconveniente ou por infração contratual a vaga será desocupada imediatamente. Havendo necessidade , a Administração procederá à retirada dos pertences e objetos pessoais  do local  , recolhendo-os ao depósito do Pensionato ,  independentemente de qualquer notificação judicial  ou extra-judicial e, será providenciada a troca do segredo da fechadura da porta do quarto  e o desligamento da energia elétrica  sendo que a vaga só será liberada se for do interesse do Administrador do Pensionato-Alojamento.

No caso de comportamento inconveniente , falta de respeito com outro ocupante , será feito representação na Polícia , sendo que em caso grave , compelido a deixar o Alojamento , sem direito a ressarcimentos.

O hóspede recebe neste ato, as chaves de entrada do portão da rua e da porta do quarto , com a obrigação de não emprestá-las ou entregà-las a quem quer que seja , assumindo a responsabilidade por todo e qualquer  dano causado a terceiros em caso de desobediência , devendo devolvê-las apenas à direção da Casa , mediante recibo, no término do período autorizado ou mesmo que eventualmente prorrogado , quando receberá de volta o cheque ou nota promissória , depositada como caução por danos e /ou eventuais débidos em aberto.

Obs.: Os débitos persistirão até  a  data da entrega das chaves , mediante contra-recibo pela Casa.

O Pensionato-Alojamento não se responsabiliza por roupas ou objetos pessoais dos moradores , deixados no quarto, pois o termo “vaga” refere-se somente ao direito de pernoitar e usar o chuveiro e o vaso sanitário , devendo qualquer objeto ou valores serem quardados no local  de trabalho do hóspede ou em outro local fora da Rua Progresso ,  1363.

Atos ilícitos como consumo de drogas proibidas ou porte ilegal de armas serão levados ao conheciento das autoridades policiaiis competentes.

 

Proibições :

1 - É proibida a entrada ou permanência de não ocupantes,principalmente do sexo oposto nos quartos . No caso de infração , a pessoa intrusa será convidada a sair, sendo o ocupante advertido na primeira vez . Se tal fato for considerado mais grave , a vaga deve ser desocupada imediatamente , sem devolução das quantias pagas adiantadamente.

2 - Entrar com bebidas alcoolicas  ou alcoolizado , bem como consumir , entrar ou sair com qualquer tipo de drogas no enderêço do Pensionato.

3 - Praticar jogos que promovam a interrupção da paz e silêncio do Pensionato.

4 - Riscar ou colocar pregos e/ou parafusos nos azulejos e nas paredes e móveis , nem colar cartazes ou adesivos.

5 - Namorar ou formar grupos na frente ou dentro do Pensionato.

6 - Lavar ou passar roupa dentro dos quartos.

7 - Transitar dentro do lote do Pensionato em trajes menores ou inconvenientes.

8 - Colocar dentro dos quartos móveis , aparelhos elétricos ou eletronicos ,exceto os que forem descritos em documento assinado , no dia da chegada do hóspede.

9 - Retirar móveis, material ou equipamento patrimoniais do quarto.

 

Obrigações :

 

Manter silêncio no interior do quarto e nas dependências do Pensionato após as 22:00 horas.

Evitar ao máximo  fazer barulho lembrando que tem outros moradores estudando ou repousando.

Manter o portão de entrada de acesso à rua sempre  FECHADO COM CHAVE.

Manter as torneiras fechadas ,  luzes apagadas e televisão desligada , quando não estiverem em uso.

Guardar sempre o decoro e o respeito dentro do lote do Pensionato.

Zelar pela ordem e boa reputação do Pensionato.

Manter o quarto objeto deste contrato em perfeitas condições de uso , bem como banheiro , corredores e pátio externo.

Evitar entupimento do  vaso sanitário atravez da compra de papel higiênico de boa qualidade.

 

Todos e quaisquer objetos dos contratantes deverão ser guardados no local de trabalho do hóspede-contratante ou em local fora da Rua Progresso, 1363.

O Pensionato-Alojamento não se responsabiliza por eventuais desaparecimentos , furtos ou roubos no quarto ou nas dependências do Pensionato.

As visitas somente serão permitidas até as 22:00 horas e não poderão pernoitar ou usufruir a casa

(tomar banho , utilizar a cozinha , lavar roupa ). A visita restringe-se à sala de visitas.

 

Todos os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela Administração e de acordo com a Legislação vigente .

 

Belo Horizonte ,          de                              de 2013

 

************************************************

 

topo