Esse site : www.santaceia.net irá diminuir a pobreza , a criminalidade e as doenças no Brasil

ADQUIRA  A  SANTA CEIA  POLITICAMENTE CORRETA  A QUAL É COMPOSTA DE : 01 CÁLICE DE VINHO + 01 PÃO + 01 caderno escolar ou revista ou Livro COM MENSAGEM  ADESIVADA + UM ÍMÂ PARA GELADEIRA  Valor :  

Pedimos doação de livros e revistas e cadernos escolares para serem adesivados . Trocamos livros e revistas não adesivados por nossos livros e revistas adesivados.

EXEMPLO DE  ADESIVO :

Propomos ao Congresso Nacional Brasileiro a criação do DIA INTERNACIONAL DE COMBATE À INTOLERÃNCIA RELIGIOSA E DE COMBATE À INTOLERÂNCIA AOS ATEUS E AOS ATIVISTAS DO ATEISMO .
Art. Primeiro: Fica instituído o DIA INTERNACIONAL DE COMBATE À INTOLERANCIA RELIGIOSA E DE COMBATE À INTOLERÂNCIA AOS ATEUS E AOS ATIVISTAS DO ATEISMO a ser comemorado anualmente em todo o território nacional no dia 21 de janeiro.
Art. Segundo : A data fica incluída no Calendário Cívico da União para efeitos de comemoração oficial.
Art. Terceiro : Fica revogada a Lei nº 11.635, de 27 de dezembro de 2007)( Lembro que 21 de janeiro é o Dia Nacional de Combate à Intolerãncia Religiosa conforme Lei nº 11.635, de 27 de dezembro de 2007).
Art. Quarto : Fica instituido uma Secretaria de Mobilização Politica para banir Mesquitas e burcas do territorio brasileiro até que seja concedida liberdade para cristãos ou filiados a qualquer religião e ativistas do ateismo atuarem na Arabia, pátria de Maomé, e para onde todos os muçulmanos são obrigados a direcionar o rosto ao fazerem orações.

EXEMPLO DE ADESIVO

Em paises muçulmanos os ateus e ativistas do ateismo são assassinados . A VERDADE é que Alá e Jeová nunca existiram é que Jesus e Maomé apodrecerem no tumulo . Já que os maometanos falam que Alá é o deus mais misericordioso e o mais beneficente isto indica que que eles não acreditam em deus criador da terra pois "indicam" que Jeová é um deus menos misericordioso . Chegou a vez das igrejas que unem ativistas do ateismo e Crentes em deus ou deuses . www.igrejaunitarista.net .

 Nunca a mulher esteve tão inserida na politica, na economia, nas decisões importantes do nosso país e olha a grande merda que temos!! Nós precisamos de homens e mulheres inteligentes e com voz para pôr ordem nessa bagaça! Fora feminismo retardado que conduz  o mundo para o caminho da destruição!!! E no Brasil já estão implantando leis de cota para mulheres , e já existe o Partido da Mulher Brasileira... Quem vai tirar a liberdade delas serão os muçulmanos radicais, e os Europeus vão ser obrigados a assistir eles estuprando essas mulheres ocidentais. Vou passar a minha visão: Eu acho essa coisa de multiculturalismo muito bacana, todas as raças vivendo juntas, igualdade entre homens e mulheres no que tange os direitos cívis, mas creio que isso não tem como dar certo com esse fator externo, que é a religião islâmica. Ela não se encaixa nessa ideologia proposta aí pela premier alemã Angela Merkel , mulher sem filhos  e seus apoiadores, milionários  idiotas Europeus!
A única forma disso ir para frente, é com o multiculturalismo chegando também lá no Oriente Médio, aí faria sentido. No Ocidente eles podem fazer tudo, agora os ocidentais quando vão para lá não podem fazer nada. Quem é cristão não pode praticar sua fé, quem é ateu tem que se esconder, quem é homossexual nem pode sonhar ir para lá, que multiculturalismo é esse? Só vale para o Ocidente? Se essa religião de selvagens não existisse, creio que seria legal esse multiculturalismo. O multiculturalismo é a receita para destruir uma sociedade. O primeiro passo para destruir toda uma sociedade, é começando pela sua cultura.

EXEMPLO DE  ADESIVO :

O  conservadorismo doentio e irracional que a Hierarquia  da Igreja Católica conseguiu incutir nos fieis, está  bem retratada no poema  de Lottar Zenetti , que Leonardo Boff traduziu :

Pergunte a cem católicos :

O que  é  mais  importante na igreja ?

E eles responderão : a missa,

Pergunte  a cem católicos:

o que é mais importante na missa?

E eles responderão :

A mutação do pão e do vinho no corpo e no sangue do Senhor !

Diga então aos cem católicos 

que o mais importante na Igreja é  a mutação.

Eles  se enfurecerão : Não, tudo deve ficar como está !

Na origem de toda a renovação, está  a mobilização ! 

A mobilização fará com que a  Igreja católica volte a ser cristã e deixe de ser Igreja da Virgem Maria Mãe de Deus e dos solteirões e solteironas sem filhos. O Papa  disse a uma multidão de 33 mil católicos em Roma que "um relacionamento pessoal, direto e imediato com Jesus Cristo" deve ser evitado a todo custo,por ser extremamente perigoso. Esse solteirão ,chefe de centenas de milhares de solteirões e solteironas disse , com orgulho,  que os refugiados muçulmanos são uma "semente milagrosa" para uma Europa estéril ...

Veja o vídeo:
https://youtu.be/sGH20H8AV2U

6 - REPÚBLICA UNITARISTA DE BELO HORIZONTE


 
REPUBLICA UNITARISTA DE BELO HORIZONTE

 

 

Contrato de aluguel de vaga em quarto e Regulamento

QUARTO :           Valor  da vaga a ser pago adiantadamente : R$                  Periodo:                     

 

REGULAMENTO   DO  ALOJAMENTO-PENSIONATO  DA RUA PROGRESSO , 1363 - Telefone 3309-4500

 

Este Pensionato compôe-se  de quartos com dois ou mais estrados para colchôes  , para aluguel  de 2 ou mais vagas. O Alojamento-Pensionato não aluga quartos e sim sòmente vagas podendo um hóspede alugar duas  vagas para ter mais espaço.

O Contratante ou hóspede deverá manter sempre um estrado para colchão desocupado para que um possível novo hóspede possa utilizar.

Este Regulamento, assinado pelo Hóspede e pelo Proprietário do imóvel  tem valor legal como contrato.

O Hóspede ou Contratante deverá cumprir rigorosamente as disposições constantes neste  regulamento. Em caso de descumprimento o Administrador do Alojamento retirarará  todos os objetos e roupas dentro do quarto e trocará o segredo da fechadura e desligará a energia elétrica do quarto.

A vaga, objeto desta contratação , destina-se ao fim específico de hospedagem , e será pago na entrada do Contratado  e , após findo o período escolhido , havendo interesse em continuar , o Contratante efetuará novo pagamento, , no vencimento, renovando-se assim , o Contrato  anterior.

Caso haja rescisão contratual por parte do contratante , não será devida restituição financeira pelo Contratado ficando o valor pago pelo Contratante como multa rescisória.

A ocupação terá caráter precário, sem vínculo locatício , sujeita às normas hoteleiras , e Leis civis, municipais , estaduais , e ás normas do Código Penal e dos usos e costumes.

As despesas de luz ,  água e IPTU já estão inclusas no preço.

No caso de  o (a) ocupante , espontaneamente, deixar a vaga , antes de findo o período autorizado , ou se for compelido a fazê-lo , por infração contratual , deverá pagar um mes , para cobrir o eventuais danos , bem como , por tornar ociosa  aquela vaga , pelo tempo restante ,  em detrimento de algum outro interessado.

Os pagamentos serão adiantados , mês a mês , sem direito à devolução , em caso de desistência . Findo cada período as taxas terão reajuste conforme a infração.

Poderá haver penhor legal (retenção de bens e valores ) para garantia de pagamento de eventuais danos e / ou débitos.

Se houver rescisão contratual por falta de pagamento , ou por comportamento inconveniente ou por infração contratual a vaga será desocupada imediatamente. Havendo necessidade , a Administração procederá à retirada dos pertences e objetos pessoais  do local  , recolhendo-os ao depósito do Pensionato ,  independentemente de qualquer notificação judicial  ou extra-judicial e, será providenciada a troca do segredo da fechadura da porta do quarto  e o desligamento da energia elétrica  sendo que a vaga só será liberada se for do interesse do Administrador do Pensionato-Alojamento.

No caso de comportamento inconveniente , falta de respeito com outro ocupante , será feito representação na Polícia , sendo que em caso grave , compelido a deixar o Alojamento , sem direito a ressarcimentos.

O hóspede recebe neste ato, as chaves de entrada do portão da rua e da porta do quarto , com a obrigação de não emprestá-las ou entregà-las a quem quer que seja , assumindo a responsabilidade por todo e qualquer  dano causado a terceiros em caso de desobediência , devendo devolvê-las apenas à direção da Casa , mediante recibo, no término do período autorizado ou mesmo que eventualmente prorrogado , quando receberá de volta o cheque ou nota promissória , depositada como caução por danos e /ou eventuais débidos em aberto.

Obs.: Os débitos persistirão até  a  data da entrega das chaves , mediante contra-recibo pela Casa.

O Pensionato-Alojamento não se responsabiliza por roupas ou objetos pessoais dos moradores , deixados no quarto, pois o termo “vaga” refere-se somente ao direito de pernoitar e usar o chuveiro e o vaso sanitário , devendo qualquer objeto ou valores serem quardados no local  de trabalho do hóspede ou em outro local fora da Rua Progresso ,  1363.

Atos ilícitos como consumo de drogas proibidas ou porte ilegal de armas serão levados ao conheciento das autoridades policiaiis competentes.

 

Proibições :

1 - É proibida a entrada ou permanência de não ocupantes,principalmente do sexo oposto nos quartos . No caso de infração , a pessoa intrusa será convidada a sair, sendo o ocupante advertido na primeira vez . Se tal fato for considerado mais grave , a vaga deve ser desocupada imediatamente , sem devolução das quantias pagas adiantadamente.

2 - Entrar com bebidas alcoolicas  ou alcoolizado , bem como consumir , entrar ou sair com qualquer tipo de drogas no enderêço do Pensionato.

3 - Praticar jogos que promovam a interrupção da paz e silêncio do Pensionato.

4 - Riscar ou colocar pregos e/ou parafusos nos azulejos e nas paredes e móveis , nem colar cartazes ou adesivos.

5 - Namorar ou formar grupos na frente ou dentro do Pensionato.

6 - Lavar ou passar roupa dentro dos quartos.

7 - Transitar dentro do lote do Pensionato em trajes menores ou inconvenientes.

8 - Colocar dentro dos quartos móveis , aparelhos elétricos ou eletronicos ,exceto os que forem descritos em documento assinado , no dia da chegada do hóspede.

9 - Retirar móveis, material ou equipamento patrimoniais do quarto.

 

Obrigações :

 

Manter silêncio no interior do quarto e nas dependências do Pensionato após as 22:00 horas.

Evitar ao máximo  fazer barulho lembrando que tem outros moradores estudando ou repousando.

Manter o portão de entrada de acesso à rua sempre  FECHADO COM CHAVE.

Manter as torneiras fechadas ,  luzes apagadas e televisão desligada , quando não estiverem em uso.

Guardar sempre o decoro e o respeito dentro do lote do Pensionato.

Zelar pela ordem e boa reputação do Pensionato.

Manter o quarto objeto deste contrato em perfeitas condições de uso , bem como banheiro , corredores e pátio externo.

Evitar entupimento do  vaso sanitário atravez da compra de papel higiênico de boa qualidade.

 

Todos e quaisquer objetos dos contratantes deverão ser guardados no local de trabalho do hóspede-contratante ou em local fora da Rua Progresso, 1363.

O Pensionato-Alojamento não se responsabiliza por eventuais desaparecimentos , furtos ou roubos no quarto ou nas dependências do Pensionato.

As visitas somente serão permitidas até as 22:00 horas e não poderão pernoitar ou usufruir a casa

(tomar banho , utilizar a cozinha , lavar roupa ). A visita restringe-se à sala de visitas.

 

Todos os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela Administração e de acordo com a Legislação vigente .

 

Belo Horizonte ,          de                              de 2013

 

************************************************

 

topo